quarta-feira, 16 de maio de 2007

Pedro chega ao Corinthians e ainda reclama de Luxemburgo


O Corinthians teve nesta quarta-feira a apresentação de mais um reforço para a seqüência da temporada, mas ele ainda não esqueceu de seu ex-time. O lateral-direito Pedro, de 26 anos, fez seu primeiro treinamento com os novos companheiros no Parque São Jorge e não perdeu a oportunidade de reclamar mais uma vez de seu ex-técnico - Vanderlei Luxemburgo, do Santos -, durante a entrevista com os jornalistas.
"O Luxemburgo falou muita besteira. Saí do Santos muito chateado", afirmou o lateral, que foi dispensado pelo treinador na véspera da primeira partida da decisão do Campeonato Paulista contra o São Caetano. Pedro não teria concordado com a exigência de Luxemburgo de renovar o contrato com um empresário amigo do técnico e, por isso, saiu da equipe santista.
Sobre o novo time, Pedro sabe que não tem posição garantida - outros três (Eduardo Ratinho, Marcos Tamandaré e Edson) laterais estão no grupo atualmente.
O lateral-direito só realizou exercícios físicos e não participou do treino tático feito pelo técnico no campo. Com o objetivo de dar mais entrosamento para cada setor da equipe, Paulo Cesar Carpegiani colocou o ataque titular para enfrentar a defesa principal. No próximo domingo, o Corinthians enfrentará o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: