Segunda-feira:
* O presidente do Conselho de Ética do Senado define esta semana quem será o relator do processo em que Renan Calheiros (PMDB-AL) é acusado de quebra de decoro por ter comprado veículos de comunicação em nome de "laranjas".
* Às 15h30, Lula e o ministro da Justiça Tarso Genro lançam o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), que investirá R$ 6,707 bilhões até 2012.
Terça-feira:
* A perícia da Polícia Federal nos documentos apresentados pelo senador Renan Calheiros (PMDB-AL) para justificar seu suposto patrimônio milionário chega ao Conselho de Ética. Os documentos, segundo Renan, provariam que ele teria grana para bancar suas despesas pessoais sem precisar se valer de dinheiro de um lobista.
* A CPI do Apagão Aéreo do Senado ouve Sergio Gaudenzi, presidente da Infraero, Renato Covelo, da Comissão de Direito Aeronáutico e três especialistas em Direito Aeronáutico a partir dás 11h.
* Lula e o ministro da Defesa Nelson Jobim visitam a sede da Embraer em São José dos Campos (SP).
Quarta-feira:
* Começa o julgamento no Supremo Tribunal Federal do processo que dirá se aceita a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra 40 suspeitos de envolvimento no esquema do "mensalão.
* A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Organizações Não-Governamentais (ONGs) inicia seus trabalhos. Serão escolhidos o presidente, o vice-presidente e o relator.
* A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) analisa a proposta de emenda à Constituição que trata da fidelidade partidária.
Quinta-feira:
* O governador do estado do Maranhão, Jackson Lago, participa no Senado do debate do Plano Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo nos estados do Maranhão e Pará.
* Nelson Jobim pode ser ouvido neste dia na CPI do Apagão Aéreo da Câmara. - Noblat
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário