O Corinthians buscava sua maior seqüência de vitórias em 2008, mas acabou saindo da Boca do Jacaré, palco do seu confronto com o Brasiliense, em Taguatinga (DF), nesta terça-feira, com um empate por 1 a 1.
O resultado pouco mudou a situação do time paulistano na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe continua na liderança, com 55 pontos, e tem uma confortável vantagem para o fim da zona de acesso para a primeira divisão: o Bragantino, quinto, soma 42.
O Corinthians tentava sua sétima vitória seguida para superar os seis triunfos consecutivos obtidos logo nas primeiras rodadas da competição e que ajudaram a equipe a embalar na disputa por uma vaga na elite.
Recuperados de contusão, o atacante Dentinho e o lateral-esquerdo Wellington Saci foram relacionados pelo técnico Mano Menezes para o jogo. O atacante Otacílio Neto, contratado em agosto, foi chamado pela primeira vez e estreou.
No entanto, nenhum dos três atletas começou a partida. O treinador não escalou o lateral Alessandro e o meio-campista Douglas, suspensos. Outros desfalques foram o volante Nilton e o atacante Bebeto, que estão machucados.
Por opção da torcida, o time de Mano foi a campo com a camisa roxa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário