quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Corinthians fecha patrocínio de R$ 16 milhões anuais com a Medial Saúde

Dois dias depois de ter rompido com a Samsung, o Corinthians acertou contrato de patrocínio de camisa com a Medial Saúde, uma das maiores operadoras de planos de saúde do Brasil. Pelo acordo, fechado pelo presidente Andrés Sanches na noite de quarta-feira, o clube vai receber R$ 16 milhões anuais.
O anúncio oficial do novo patrocinador vai ocorrer ainda nesta quinta-feira, em uma entrevista coletiva convocada para as 18h.
A empresa também deverá pagar bônus de R$ 2 milhões por título conquistado, o que pode aumentar o valor do investimento.
A multinacional de produtos eletrônicos Samsung, que pagava US$ 485 mil mensais, propôs reduzir o valor pela metade com a queda para a Série B do Brasileiro, o que provocou o rompimento.
Na quarta-feira, Sanches usou o termo "bomba" para se referir ao anúncio do novo patrocinador. O Corinthians também teria propostas de uma instituição financeira, de uma operadora de cartão de crédito e de duas grandes redes comerciais: Casas Bahia e Magazine Luiza.
O valor a ser pago pelo novo parceiro é superior ao apresentado pela diretoria corintiana em reunião do Conselho de Orientação, na quarta. Na previsão orçamentária, aprovada por 8 votos a 4 e que ainda seria submetida ao Conselho Deliberativo, a cifra para o patrocinador era de R$ 15 milhões. Folha Online, hoje.

Nenhum comentário: