quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Corinthians esboça saída da zona da queda, mas perde e continua no desespero

Parecia que seria nesta quarta-feira que o Corinthians sairia da zona de rebaixamento. Apenas parecia. Com um gol de um velho conhecido do time, o meia Roger, aos 30min do segundo tempo, o Flamengo venceu o clube paulista por 2 a 1, de virada, no estádio do Maracanã, e manteve a equipe do Parque São Jorge no grupo do descenso.
Com 41 pontos, o time dirigido por Nelsinho Baptista não conseguiu tirar a 16ª colocação, a primeira fora do grupo do descenso, do Goiás, que perdeu para o Vasco, mas que continua levando vantagem sobre o rival no número de vitórias --12, contra dez.
O desespero corintiano tem um novo capítulo neste domingo, contra o Atlético-PR, em São Paulo. Depois, tem somente mais três rodadas para tentar se manter na elite nacional --Vasco e Grêmio, além do confronto direto com o Goiás.
Para o Flamengo, a quinta vitória consecutiva representou a entrada do time na zona de classificação para a Taça Libertadores da América. Os cariocas somam 55 pontos, um a mais do que Grêmio e Cruzeiro, que estão fora do grupo.

Nenhum comentário: