Náutico passa com tranqüilidade pelo Timão
O técnico Paulo César Carpegiani dificilmente teria um estréia pior no Corinthians. Após uma semana de treinos, que incluiu uma estada em Atibaia, o time apresentou os mesmos problemas de sempre e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Náutico, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Resultado que elimina o Timão da Copa do Brasil deste ano. Agora o Timbu pegará o Figueirense nas quartas-de-final do torneio.
O Alvinegro, que só precisava de um empate com menos de dois gols, entrou desligado na partida. Apesar da ênfase dada por Carpegiani ao seu sistema defensivo, os problemas no setor continuaram. Perdido em campo, o Náutico pressionou desde o começo da partida e abriu o placar aos 15 minutos.
A desvantagem deixou o Corinthians ainda mais nervoso em campo e após um contra-ataque rápido, Acosta ampliou o resultado para os pernambucanos aos 45 minutos da etapa inicial. O Timão saiu de campo sob vaias.
Ficha Técnica CORINTHIANS 0 X 2 NÁUTICO
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)Data-Hora: 26/4/2007 - 20h30min
Renda/público: R$ 466.167,00 / 27.794 pagantes
CORINTHIANS: Jean, Eduardo (Intervalo - Lulinha), Marinho, Betão e Carlão; Marcelo Mattos, Magrão, Rosinei (33'/2ºT - Tamandaré) e Éverton; Arce (Intervalo - Allisson) e Wilson. Técnico: Paulo César Carpegiani
NÁUTICO: Gléguer, Sidny (33'/1ºT - Baiano), Cris (23'/2ºT - Walker), Alysson e Deleu; Elicarlos, Vágner Rosa, Marcel e Acosta; Beto e Felipe (29'/2ºT - Almir). Técnico: Paulo César Gusmão.
sexta-feira, 27 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário